quarta-feira, 2 de maio de 2018

Maio é o mês mais lindo de todos ... ôôôhhh sorte!

Salve,

Chegamos ao mês de maio, o mês mais linducho do ano. Me desculpem os outros signos mas é que em maio o "trem tora". Pessoas que adoram música nascem em maio, pessoas que tem malas nas costas e se viram em qualquer lugar por um bom passeio, pessoas conversadoras e claro meu aniversário acontecem e surgem em maio kkk. 
E já ganhei antecipadamente meus presentes. Dia 18/05 tem Baiana System no Sesc de minha cidade, sem mencionar ainda que dois dos cantores que eu amo vão estar lançando seus discos de inéditas: Erasmo Carlos e Elza Soares, a dupla EE (tudo bem confesso que não teve graça a abreviação); mas o que importa de verdade é que estes trabalhos já estão saindo do forno e com data de estréia adivinha? Em maio. (Viva!).  
E já que o papo também é o lançamento destes trabalhos que tal dar uma esquentada nos ouvidos com o novo trabalho da Elza Soares? Empoderamento total... Diva, será que ela nasceu em maio também?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. thank you for writing and publishing this article. this article is very interesting to read for me and very easy to understand and of course very useful

    ResponderExcluir

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!