terça-feira, 20 de junho de 2017

Ahhh estes moços....tesão garantido nos ouvidos, quem vem?!

Voltei, quanto tempo não?! Deixe lhes falar uma coisa bem bacana, no mês passado fui a Virada Cultural curtir o show do Jorge Vercílo no Engenho Central de Piracicaba e olha vou te contar que show bacana, mesmo conhecendo poucas músicas confesso.  Mas o que realmente me deu um tesão gigantesco, foi  o discurso político do Vercílo, eu disse político e não partidário, entendeu?  Uma coisa de encher os olhos de emoção. Não foi nada ligado a partidarismo, mas sim um convite a reflexões de nosso papel como indivíduos e elementos transformadores, afinal eu realmente acredito que será pela arte que despertaremos e mudaremos o mundo. Ooooo saudade gigantesca de toda aquela “suruba” musicada dos anos 80, quando  protestávamos através de ritmo e versos diante de toda aquela maldita repressão. E falando em tesão, musical claro,  me pego já a algum tempo prestando  atenção em trabalhos de uma rapaziada  que anda “surubando”  muito bem em seus universos de ritmos, defendendo lindamente não só suas posições políticas mas ideológicas também. Quando puder delicie-se e arrepie-se com  os novos trabalhos do Emicída, Rincon Sapiência, Criolo, Curumim entre tantos outros jovens talentos que andam despertando sensações em nossos ouvidos e claro mentes. Ahh você pensou que era um post de sexo? Talvez seja, porque não?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!