quinta-feira, 2 de junho de 2011

Em Campinas muito som autoral e interpretação

Fonte site Cultura Campinas: O SESC pegou o pessoal que anda fazendo um som pela cidade e montou um ótimo projeto. E todos os shows são grátis!


3/6 - 20h - Delírico
No primeiro projeto de sua carreira solo, Guga Costa faz uma analogia entre a vida do pescador do mar e a do homem da cidade e reúne suas principais influências: a música popular brasileira, a música erudita, o rock, as canções praieiras de Caymmi e fragmentos das obras de Jorge Amado, Victor Hugo e Saint-John Perse. Com Guga Costa (voz), Vinícius Sampaio (guitarra), Mauro Braga (violoncelo), Angelo Jacob (acordeon) e João Maria (som, iluminação e projeção). Projeto contemplado pelo Programa de Ação Cultural (PROAC). Teatro. Retirada de ingressos antecipados na Central de Atendimento.

19/6 - 16h30min - Kha Machado
Apresentação de trabalho autoral na linha MPB e suas variações ritmicas. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente. Teatro SESC Campinas.

23/6 - 16h30min - Quarteto de Cordas Vocais
O conhecido QCV interpreta sambas de autores consagrados além de seu repertório próprio. Área de Convivência.

24/6 - 20h - Quinteto Coloquial
Reunido desde 2009, o quinteto pesquisa novas sonoridades dentro do universo da cultura popular brasileira com arranjos e interpretações nutridos por diversas influências, como jazz, música de concerto, funk, música eletrônica, MPB e música caipira. Com Carol Ladeira (voz e percussão), Raul Rodrigues (bateria e percussão), Vinicius Gomes (piano e clarinete), Pedro Abrantes (baixo) e Rafael Ferreira (violão). Área de Convivência.

26/6 - 16h30min - Taïs Reganelli
Taïs apresenta seu CD Leve, repleto de parcerias e participações especiais de músicos e compositores campineiros. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente. Teatro SESC Campinas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!